A cantora carioca Mãeana e seu marido, Bem Gil — filho de Gilberto Gil, realizam o espetáculo “Mãeana canta JG”, todas as segundas-feiras, no espaço cultural Casa da Mãe, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, onde performam canções de João Gilberto e João Gomes, tecendo uma mistura que une bossa nova com piseiro.
Na última edição, no dia 16 de janeiro, o cantor baiano Caetano Veloso marcou presença para prestigiar a dupla. Ele estava acompanhado de Heitor Reis, ex-diretor do MAM, e Cláudio Leal, jornalista baiano da Folha de S. Paulo.
Nas redes sociais, Caetano fez questão de elogiar a apresentação do casal. “Coisa de grande beleza Mãeana e Bem Gil no Centro Cultural Casa da Mãe. As notas das canções gravadas por João Gomes e João Gilberto na voz da cantora tornam-se maravilhas. Vários milagres acontecem”, escreveu o cantor.
Em resposta à publicação, o fenômeno do piseiro, João Gomes, disse ter ficado surpreso com o fato de Caetano saber quem ele é. “Que doido, Caetano Veloso sabe quem eu sou”, escreveu bem-humorado.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.