Caetano Veloso esteve em Brasília desde a última sexta-feira (29), por conta do casamento do senador Randolfe Rodrigues com a advogada Priscila Barbosa. No começo desta semana, ele se apresentou de forma especial para os pacientes do Hospital Sarah Kubitscheck, na capital federal. O show do artista baiano aconteceu no teatro que integra a estrutura hospitalar e também contou com a presença de funcionários e convidados.
A apresentação teve o claro de objetivo de distrair e confortar pacientes em tratamento no hospital, segundo a presidente da Rede Sarah de Hospitais de Reabilitação, Lúcia Willadino Braga. “Na Rede Sarah, temos o projeto Arte e Reabilitação. Observamos cotidianamente como o contato com a arte traz melhoras na reabilitação de pacientes. Sempre que possível, convidamos artistas para fazer apresentações em nosso auditório, e os resultados são sempre magníficos. O de hoje, então, é excepcional”, declarou.
Sobre a apresentação, Caetano Veloso disse: “Muito grato com o convite e honrado em poder cantar aqui. O Sarah, para mim, é uma coisa que o Brasil ensina a si mesmo”. Ainda na cidade, ela e a esposa Paula Lavigne, foram recebidos pelo amigo e músico Orlando Morais e fizeram um passeio de lancha pelo Lago Paranoá. O baiano também se apresentou na festa “Na Praia”.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.