Salvador vai ganhar a Câmara de Mediação e Arbitragem Empresarial (Camarb), entidade sem fins lucrativos que representa uma nova alternativa para o mercado empresarial baiano na solução extrajudicial de conflitos. O lançamento vai acontecer no dia 12 de março, às 18h30, no salão de eventos do Yacht Clube da Bahia.
O escritório de Salvador será inaugurado com as presenças do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Bahia, Fabrício de Castro Oliveira e do professor e advogado Fredie Didier Jr., além de dirigentes das principais entidades representativas dos setores da economia local, bem como autoridades do Poder Judiciário e Executivo.
A entidade, que já possui representações em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, chega a Salvador com o apoio dos 18 mais importantes escritórios advocatícios da Bahia e tendo à frente, como diretor, o advogado Bernardo Lima, professor de Direito Processual Civil e Arbitragem pela UFBA e doutorando em Ciências Jurídico-Civis pela Universidade de Lisboa (Portugal).