Camila Meccia e Dr. J. I. Park

Durante o KOREADERMA 2025, realizado em Seul, a brasileira Camila Meccia realizou um tratamento de terapia regenerativa derivado de célula humana, considerado uma das principais inovações da dermatologia estética sul-coreana. Os produtos disponíveis no mercado até hoje são derivados de plantas e salmão; mas o de pele humana é novidade na Coreia e tem atualmente uma fila de espera de cerca de dois meses. Ainda não está disponível no Brasil. Como foco em “skin quality”, promete ter uma ação mais potente do que os demais.

Camila foi a primeira representante da América Latina e do Brasil a realizar o tratamento com o Dr. J. I. Park, um dos mais renomados dermatologistas coreanos e referência na área de terapias regenerativas. A sessão ocorreu em sua clínica, em Seul, paralelamente às atividades do congresso.

O KOREADERMA, em sua sexta edição, é reconhecido como um dos principais simpósios de dermatologia estética da Ásia, reunindo cerca de 4.600 participantes de mais de 70 países. O encontro, organizado pela Associação de Dermatologistas da Coreia, tem como foco a troca de conhecimentos científicos, o debate sobre novas tecnologias e o fortalecimento das conexões entre profissionais do setor.

Camila Meccia

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: ThreadsGoogle NotíciasTwitterFacebook,  InstagramLinkedIn e Spotify