Capão in Blues
Capão in Blues. Foto: Mariane Riani.

O Festival Internacional CIB – Capão in Blues se encerrou com grande sucesso no último sábado (11), pelas montanhas do Vale do Capão, na Chapada Diamantina. Foram três dias de programação com oficina musical, shows animados, parque de diversões, passeio de balão e muita interação de público. O dia amanheceu chuvoso e perdurou com chuviscos, mas a vila estava ainda mais movimentada que no dia anterior. Ela foi preenchida por crianças, idosos, casais e grupos de amigos de vários lugares da Bahia.

À noite, as apresentações começaram pela multi-instrumentista Candice Fiais, natural de Salvador, que brilhou ao som do segundo álbum solo recém-lançado “Groovy Quimera”. Na sequência, se apresentaram Gustavo Andrade (MG) e a convidada Alma Thomas (EUA). Para finalizar, Eric Assmar (BA) subiu ao palco com participação de Jefferson Gonçalves (RJ).

Segundo a organização do evento, o festival reuniu um público de 1500 pessoas para curtir o evento. Durante os últimos três dias, as pessoas puderam aproveitar um passeio de balão na categoria “voo cativo”, onde o equipamento sobe até 600 metros.

O CIB surgiu com o objetivo de visar não apenas o entretenimento, mas também a promoção turística do Capão como um polo cosmopolita, impulsionando cultura, inclusão, emprego e renda. Para André Muri Teixeira, dono do estabelecimento Laricapão, o festival deu uma grande movimentada nos negócios e um retorno de qualidade.

Capão in Blues
Capão in Blues. Foto: Mariane Riani.
Capão in Blues
Capão in Blues. Foto: Mariane Riani.
Capão in Blues
Capão in Blues. Foto: Mariane Riani.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: ThreadsGoogle NotíciasTwitterFacebook, InstagramLinkedIn e Spotify