Carlinhos Brown no The Latvian Talks. Foto: Estúdio 071

Conduzido pela jornalista e escritora, Fabi Maimone, o projeto The Latvian Talks recebeu, na última terça-feira (4), o cantor, compositor, empresário e multi-instrumentista, Carlinhos Brown. Sob o tema ‘O Som da Coragem: criar, inspirar e transformar’, a conversa no business lounge The Latvian abordou a trajetória do artista como empresário, falando sobre o trabalho desenvolvido no Candyall e o impacto social de seus projetos junto à comunidade.

Brown levou trechos de suas próprias composições para exemplificar momentos de sua caminhada e refletir sobre propósito, sensibilidade e visão empreendedora. Na conversa, ele destacou a convivência harmônica de seus três pilares fundamentais – o lado genuinamente humano e social, o empreendedor e o artístico, que formam a essência de quem ele é e sustentam sua atuação como líder e criador.

“A gente precisa se encorajar mais com o que está fazendo. Quer uma coisa bem encorajadora? Não vai dar resultado, inicialmente. Mas o tempo trará isso, trará a cadeia das ideias. Acredite no que você está pensando e respeite o tempo das ideias. Uma ideia nunca serve apenas para um propósito — ela pode servir milhões. Então empreenda e esqueça do que o caminho vai trazer. Viva”, disse Brown.

Após o bate-papo, os convidados participaram de um almoço assinado pelo chef Rapha Sepúlveda, seguido de networking e trocas entre empresários e executivos do clube. O projeto tem curadoria de Fabiane Maimone e é idealizado por ela, em parceria com a jornalista Gabriela Bandeira, Head da Agência Comunicando Ideias, e com o empresário e sócio do The Latvian, Gustavo Lessa.

Fabi Maimone, Carlinhos Brown e Gustavo Lessa. Foto: Estúdio 071
Carlinhos Brown no The Latvian Talks. Foto: Estúdio 071

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: ThreadsGoogle NotíciasTwitterFacebook,  InstagramLinkedIn e Spotify