Edvaldo Brito e Carlos Muniz. Foto: Valdemiro Lopes.
Edvaldo Brito e Carlos Muniz. Foto: Valdemiro Lopes.

O jurista Edvaldo Brito (PSD), único ex-prefeito da capital baiana que é vereador, foi convidado pelo presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Carlos Muniz (PSDB), para encerrar o projeto “Lembranças do Futuro de Salvador – Passado e presente em prol de uma nova cidade”. Todos os ex-prefeitos da cidade foram convidados para participar da iniciativa.

Durante o evento, cada um vai falar, em uma sessão, como recebeu a cidade e o que fez por ela, quais projetos não foram executados por falta de tempo ou de dinheiro, e o que faria se fosse novamente chefe do Executivo Municipal. O radialista Mário Kertész será o primeiro a falar, no próximo dia 16 de agosto, às 15h30.

“No próximo dia 19 completo 45 anos que assumi a Prefeitura de Salvador, cargo que muito me honrou e no qual eu pude fazer muito pela cidade e pelos seus moradores. É uma emoção incrível a coincidência de que nesta Casa, onde naquele tempo ficava o gabinete do prefeito, eu possa fazer essa avaliação. É  uma viagem no tempo com o olhar no futuro. E, para aquele menino pobre que veio do interior, qual será a gestão dos meus sonhos se um dia eu voltar a ser prefeito de Salvador?”, declarou Edvaldo Brito.

Edvaldo Brito.
Edvaldo Brito. Foto: Valdemiro Lopes/CMS.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.