Alane Medeiros e Carlos Amorim. Foto: Bruno Nasca.

A CASACOR Sergipe premiou com o Troféu Serigy os profissionais que foram destaque na edição 2022, que aconteceu entre os dias 4 de novembro e 11 de dezembro, em Aracaju. Durante o evento, que aconteceu na sexta-feira (20), no Prainha Bar, também foi lançado o anuário da mostra, revista que reúne os melhores registros dos ambientes e as tendências da arquitetura e design de interiores.

O evento foi comandado pelo diretor da franquia da CASACOR Sergipe, Carlos Amorim, que ressaltou o alto nível dos projetos apresentados na última edição da mostra. O Troféu Serigy elege os três melhores profissionais que se destacaram por qualidade e técnica nos seus ambientes. 

“Estamos na segunda edição do prêmio, as esculturas são do renomado artista Antônio Cruz, e este ano, além das modalidades de melhor ambiente escolhido pelo júri técnico e melhor ambiente escolhido pelos colegas, tivemos a terceira premiação que é a menção honrosa. O Troféu Serigy é uma premiação importante porque é uma forma de valorizar e reconhecer o trabalho do profissional”, explica o diretor da CASACOR Sergipe.

O prêmio de menção honrosa foi entregue à arquiteta Hertha Dantas, que pelo segundo ano tem seu ambiente premiado na mostra. Além disso, a arquiteta Alane Medeiros, que retomou sua carreira no ano passado, recebeu a premiação de melhor ambiente pelo júri técnico e do melhor ambiente apontado pelos colegas, que participaram da mostra.

Hertha Dantas e Wesley Lemos. Foto: Bruno Nasca.
CASACOR Sergipe. Foto: Bruno Nasca.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.