Celsinho Cotrim. Foto: Divulgação

Realizado nos dias 16 e 17 de maio, o II Congresso Brasileiro de Direito e Sustentabilidade recebeu diversas personalidades dos setores público e privado do país, no Wish Hotel da Bahia. O evento promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito e Sustentabilidade (Ibrades) e pela Associação Comercial da Bahia (ACB) contou com a presença do administrador e político Celsinho Cotrim.

Visitando diversos espaços do local, Celsinho parabenizou Isabela Suarez – coordenadora do congresso, ao lado de Georges Humbert – pela realização do evento e por atrair grandes figuras para a capital baiana. Além disso, o administrador acompanhou algumas palestras e identificou pautas relevantes nas discussões realizadas.

“Me identifiquei muito com o Meeting Práticas Sustentáveis, apresentado por Munir José Calaça, que tratou do case de sustentabilidade da concessão do Parque Nacional do Iguaçu, pois tenho defendido muito essas concessões, principalmente aqui na Bahia, em grandes parques como o de Pituaçu, o de São Bartolomeu e o parque do Abaeté dentre outros”, revelou Celsinho.

Isabela Suarez e Celsinho Cotrim. Foto: Divulgação

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: ThreadsGoogle NotíciasTwitterFacebook, InstagramLinkedIn e Spotify