Nos dias 16 e 17 de maio vai acontecer a segunda edição do Congresso Brasileiro de Direito e Sustentabilidade, no Wish Hotel da Bahia, em Salvador. Com isso, na abertura do evento, o ministro do Turismo, Celso Sabino, vai dar início as discursões com uma conferência magna. “A equação do desenvolvimento, da preservação e da segurança jurídica”, será o tema central do encontro, reunido nomes de destaque nacional, como o do ministro, para dois dias de debates na capital baiana.
Desse modo, na sala principal vai acontecer as conversas sobre temas que afetam o dia a dia do desenvolvimento do país, à luz dos gargalos jurídicos e das soluções sustentáveis. Além disso, terão dez painéis e quatro conferências magnas com autoridades dos Três Poderes e membros da comunidade científica. Assim como, empresários, produtores rurais, advogados, membros do Ministério Público e representantes da Sociedade Civil.
Por fim, o congresso é uma realização conjunta da Associação Comercial da Bahia Sustentabilidade e do Instituto Brasileiro de Direito e Sustentabilidade (Ibrades). A coordenação fica com a advogada e vice-presidente de Sustentabilidade da ACB, Isabela Suarez, e pelo advogado, professor doutor e presidente do Ibrades, Georges Humbert.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.