Christine-Ourmieres-Anota-Bahia
Christine Ourmières-Widener. Foto: Reprodução.

Após os recentes problemas de passageiros na Europa, com casos como bagagens extraviadas e falta de resposta ou demora em restituições, a CEO da TAP, Christine Ourmières-Widener, escreveu uma carta aos clientes, compartilhada nas redes sociais da empresa.

No texto, a executiva atribuiu parte das dificuldades ao vivenciado pelo setor da aviação comercial no contexto da pandemia de Covid-19. “O transporte aéreo, bem como a respectiva estrutura e serviços complementares, enfrenta uma séria limitação de recursos a nível global, num momento em que as operações de voo passaram praticamente do zero para cerca de 90% dos níveis pré-pandemia”, enfatiza.

Ao tratar do último fim de semana, ela pediu desculpas e disse que houve “vários constrangimentos”. “Reconhecemos que não estamos a oferecer o serviço de excelência que planejamos e que queremos que experiencie conosco, face à crise que o transporte aéreo atravessa e que, de acordo com as previsões mais recentes, não deverá melhorar nas próximas semanas, fruto do aumento regular das viagens de lazer e de negócios”, afirmou a CEO.

Tap-Anota-Bahia
Tap Air Portugal. Foto: Reprodução.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.