
A cerveja Black Princess, do Grupo Petrópolis, conquistou posições de destaque em dois dos principais concursos de cervejas do país, realizados em Santa Catarina. A Black Princess Doctor Weiss ganhou a medalha de ouro na categoria South German-Style Kristal Weizen, no tradicional 13° Concurso Brasileiro de Cervejas, em Blumenau. A cerveja de trigo também ganhou o segundo lugar na categoria South German-Style Kristal Weizen na primeira edição do Concurso Brasileiro de Cervejas, em Balneário Camboriú. Já a Black Princess Tião Bock, que traz em sua receita uma mistura exclusiva do estilo alemão Bock com a típica rapadura brasileira, ganhou 92 pontos e ficou com o terceiro lugar na categoria Speciality Beer, na competição em Balneário. Ambos os eventos reuniram mais de 100 cervejarias, mais de 3 mil amostras de 27 países.
“Estamos muito contentes com o resultado das especiais de Black Princess nos concursos. A Doctor Weiss é uma cerveja premiadíssima, um sucesso. Já a Tião Bock mostra a criatividade de nossos mestres cervejeiros em harmonizar um ingrediente tão brasileiro como a rapadura a um estilo tão tradicional, que é o Bock. Black Princess tem sido premiada em diversos concursos e essas novas medalhas confirmam a qualidade e o cuidado com que produzimos nossas cervejas especiais”, conta Bruna Alonso, gerente de Marketing do Grupo Petrópolis.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify