Comemorando 45 anos de trajetória, a banda Cheiro de Amor gravou seu audiovisual histórico nesta quinta-feira (23), na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA). Na ocasião, a nostalgia tomou conta do ambiente com o encontro entre as gerações de vocalistas da banda e os maiores sucessos do grupo que acompanhou o surgimento do Axé, com uma setlist especial de 30 canções selecionadas a dedo.
A atual vocalista Raquel Tombesi, abriu a celebração com ‘Canto ao Pescador’, e manteve o público aquecido com hits como ‘Doce Obsessão’ e ‘Pureza da Paixão’. A festa seguiu com a primeira participação da noite, quando Alinne Rosa subiu ao palco para um dueto em ‘Dias de Sol’ e balançar os fãs com ‘Pense em Mim’. Em seguida, Carla Brisi agitou o público com a coreografia clássica de ‘Vai Sacudir, Vai Abalar’ e ‘Quixabeira’, sucesso na sua época à frente da banda. O terceiro dueto foi de ‘Que Arerê’, com Vina Calmon.
Além das ex-vocalistas, Sergynho, que foi cantor da Pimenta Nativa e teve passagem pelo Cheiro de Amor, também participou do evento, com os sucessos ‘Me Sinto Só’ e ‘Maria Joaquina’. A última a subir no palco foi Laurinha Arantes, primeira vocalista do grupo, que cantou ‘Tema do Cheiro’. Para finalizar a noite, todas as cantoras se juntaram para apresentar ‘Cheiro de Amor no Ar’, emocionando a plateia de fãs que cantava a plenos pulmões.
Projetado especialmente para a celebração, o palco contou com 200 metros quadrados de Led. O símbolo do Cheiro de Amor, o elefante, ganhou um visual novo para representar a nova etapa da banda. Com a finalização da gravação o audiovisual histórico segue para a etapa de edição e em breve estará disponível nas plataformas de streaming.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify