Focado no serviço de entrega, o conceito Dark Kitchen se tornou tendência no setor de alimentação e bebidas. Diferente dos restaurantes tradicionais, as empresas que possuem esse modelo, trabalham apenas com delivery, sem possuir um local físico para acomodar os clientes. Operada pela empresária Camila Lucas, a franquia do China In Box trouxe para Salvador esse serviço que vem ganhando cada vez mais espaço na gastronomia.  

O termo em inglês também é conhecido como restaurante fantasma ou restaurante virtual, já que não possui salão de jantar. Enquanto o restaurante China In Box, localizado na Rua das Rosas (Pituba), dispõe de uma área para receber os clientes, as quatro outras marcas que compartilham a mesma cozinha só atendem de forma virtual, via aplicativos de entrega.  

A marca líder, a China In Box, tem como foco a culinária chinesa e oriental, com destaque para os pratos tradicionais como yakissoba, frango xadrez, macarrão e rolinhos. Já o Gendai e o Gokei, são focados em comida japonesa e oriental. O Kohala Poke comercializa a popular comida havaiana e o Kohala Açaí entrega derivados da fruta brasileira. 

China in Box. Foto: Divulgação.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.