Nesta segunda-feira (23), a Clínica Slim comemora dezesseis anos de atuação com um evento para convidados, em Salvador. Baiana, a empresa comandada pela monitora de criomodelagem Jamile Miranda aposta no procedimento como alternativa à lipoaspiração, além de oferecer outros serviços de estética focados no aumento de auto-estima e saúde de pacientes, a exemplo de modulação intestinal e ozonioterapia.
Ao Anota Bahia, Jamile contou que a ideia do projeto surgiu na época em que estava no 5º semestre da faculdade de Fisioterapia. “Foi em uma disciplina de Dermatofuncional. No final do semestre, a professora realizou um sorteio de um curso da área e eu ganhei. Após isso, comecei a atender a domicílio, mas ficava muito cansada, então surgiu a oportunidade de alugar uma sala e atender pacientes. De lá para cá foi só crescendo”.
Atualmente, a clínica dispõe de aparelhos como o Ultraformer III, cujo objetivo é tratar a flacidez corporal, o criolipolise tradicional, para o tratamento de criomodelagem, e o estimulador corporal CMSlim. Há, ainda, a oferta de procedimentos como limpeza de pele, led shape, spadetox, microagulhamento, terapia com ILIB, terapia capilar, detox corporal, microfisioterapia, peeling Rose de Mer e depilação a laser.
Com foco no atendimento humanizado, a Clínica Slim conta com uma equipe focada em fortalecer o bem-estar das pessoas. “A gente vê as pacientes chegando aqui de uma forma e no retorno vem de outra. Uma pessoa com a auto-estima boa, fica bem em relação a todas as outras coisas”, finaliza.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.