Professor José Carlos, Miguel Sena, João Marcelo e Bruno Lemos. Foto: Divulgação.

O Colégio Integral se destacou, entre as demais instituições baianas, nas notas obtidas pelos alunos na redação do ENEM, mas também no desempenho na prova de matemática. Além disso, as conquistas não refletem apenas o empenho dos alunos, mas também o compromisso do colégio no ensino. Dentre os alunos, Bruno Lemos Berenguer Regis se destaca por ter alcançado a nota máxima de 958,6. Assim, garantindo a vaga em Medicina na Bahiana e avançando para as segundas fases do ITA, UNICAMP e FUVEST.

Yuri Caetano Lapa, foi destaque com a pontuação de 940 na prova de matemática do ENEM. Por sua vez, os alunos Luísa Cavalcante, Júlia Querino, Thalita Marques, João Marcelo Maciel e Mariana Coelho alcançaram a nota máxima de 980 em redação. Por fim, o colégio acumulou aprovações em vagas nas estaduais paulistas. Com isso, Miguel Sena de Paula e Bruno Lemos Berenguer Regis foram aprovados em Engenharia Mecânica na USP e João Marcelo Maciel Messias foi aprovado em Matemática na mesma universidade.

Colégio Integral
Colégio Integral. Foto: Divulgação

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: ThreadsGoogle Notícias,  Twitter,  FacebookInstagramLinkedIn e Spotify.