
Na última quinta-feira (10), a cantora e compositora baiana Renata Fechine deu início a uma nova fase em sua carreira, com o lançamento do single ‘Quando Achar Que Esqueceu’. A novidade vem após cinco anos longe das produções solo e acompanha seu novo nome artístico — até então, a artista assinava como rgfec. Com produção assinada por Conflih e selo da ALÁ Comunicação, a canção mistura funk, pop e R&B urbano, criando uma atmosfera quente, intensa e cinematográfica. O som acompanha a força de uma história real: a de uma mulher que precisou se reconstruir para reencontrar a própria voz.
A composição fala sobre superação, renascimento e presença. Para a cantora, o refrão se tornou um verdadeiro mantra pessoal e propõe uma reflexão: “Aconteça o que acontecer, eu sempre vou ter um bom motivo pra cantar. Escolhi essa faixa pra abrir essa nova fase porque ela nasceu como uma resposta a tudo que vivi nos últimos cinco anos. Estive em relacionamentos com pessoas que me desestimularam, e precisei me resgatar… emocionalmente, artisticamente, espiritualmente”, declara Renata.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify