Augusto Senna e Eduardo Lima se uniram para assinar o Hall Adventus, na CASACOR Bahia 2023, que acontece no Caminho das Árvores, em Salvador. O nome se dá justamente pelo localização do ambiente, que é um convite ao mundo lúdico da mostra e da arquitetura e decoração. Em entrevista ao Anota Bahia, Senna discorreu sobre a concepção do trabalho, as inspirações para a realização, a parceria especial com a Breton Salvador e a importância de integrar o elenco do evento.
“O uso de madeira nas paredes, teto com texturas diferentes, tons quentes nos edtofados e adornos e iluminação indireta, tornam o ambiente mais aconchegante e sofisticado”, define ele. “Despertamos o interesse do que está por vir nos demais espaços da mostra”, completa. Augusto também pontua sobre a importância de participar da CASACOR Bahia – essa é a sua terceira vez. “É sempre um grande prazer. É uma mostra de tamanha magnitude, com repercussão nacional e internacional. Aumentamos a visibilidade e o posicionamento dos nossos nomes”, reflete.
Sobre a parceria com a Breton Salvador, ele pontua que faz toda a diferença. “As escolhas com a loja são totalmente planejadas e pensadas para sair dos padrões. Por exemplo, personalizamos a Poltrona Cilindro de Murilo Weitz com tecido amarelo. Já na mesa Ronchamp, escolhemos um tampo de pedra exótica, com gemas translúcidas que são um charme a parte. Já o tapete foi um desenho meu, mas produzido pela Breton, pensado no ambiente com tons e formatos complementares a mesa”, comemora ele.
Senna também cita as obras de arte que compõem o Hall Adventus, de Bell Borba, Marcelo Kruschewsky, Manuel Chagas e da Tria Galeria. Por fim, ele comenta sobre o impacto da participação da dupla, nas redes sociais. “Os ambientes são pensados e planejados com atrativos visuais que facilitam a propagação e divulgação das fotos, e automaticamente dos nossos nomes. Uma coisa pesa na outra”, finaliza.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.