Livro escrito por mulheres sobre superação e ressignificação, “Rosas e Espinhos” foi lançado para apoiar o projeto social “Beleza Escondida”. Nas páginas, cinco empreendedoras – Alessandra Vidmontas, Penelope White, Marcela Ávila, Fátima Mottin e Claudia Ramos – que superaram suas próprias dores e dificuldades contam suas histórias. Marcas de sofrimento, coragem para recomeçar e desafios da comunicação interpessoal são alguns dos temas abordados na obra.
Com prefácio da madrinha do projeto há mais de 3 anos, a cantora Claudia Leitte, o livro traz histórias sobre possíveis caminhos de superação da violência. Além do objetivo de instruir e direcionar mulheres ao autoconhecimento e superação, todo o valor arrecadado com a venda será destinado às casas protetivas.
“Eu me sinto muito honrada de poder contribuir de alguma maneira. Estou do lado dessa mulher maravilhosa que é a Alessandra, que tem me trazido cada vez mais informação acerca de um assunto que, infelizmente, não é colocado todos os dias à luz de todo mundo, para que a gente tenha conhecimento, para que possa ajudar, para que possa participar de alguma coisa e promover informação e conhecimento”, conta Claudia.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.