Russo Passapusso, do BaianaSystem. Foto: Jorge Bispo.

A terceira edição do Afropunk Bahia segue revelando os nomes que irão se apresentar nos dias 18 e 19 de novembro, no Parque de Exposições, em Salvador. O festival já confirmou a presença de Alcione, convidando a escola de samba Mangueira; Djonga; Tasha e Tracie convidando Tati Quebra Barraco; Karen Francis – pela primeira vez em Salvador – e a apresentação do rapper Vandal.

Agora, o evento confirma o show exclusivo da banda BaianaSystem, em um encontro inédito com o cantor guineense Patche Di Rima e com a artista angolana Noite e Dia. Além disso, a rapper Ajuliacosta se apresenta pela primeira vez em um festival soteropolitano. Os ingressos já estão disponíveis através da plataforma Sympla.

A união de artistas lusófonos de três países diferentes (Brasil, Angola e Guiné-Bissau), capitaneada pelo Baiana, é uma das apostas da curadoria do festival para este ano. Em breve, mais atrações e novidades serão anunciadas.

Alcione. Foto: Marcos Hermes.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.