Doca1 – Polo de Economia Criativa. Foto: Reprodução.
Doca1 – Polo de Economia Criativa. Foto: Reprodução.

A capital baiana será palco para o lançamento do World Creativity Festival, evento que visa reconhecer a importância do pensamento criativo para a economia. A feira será realizda de 20 a 22 de abril no recém-inaugurado Doca 1 – Polo de Economia Criativa, que fica localizado no Comércio.

A abertura da programação, no dia 20 de abril (quarta-feira), a partir das 17h, contará com uma cerimônia com representantes das entidades realizadoras e parceiras, além da fala da soteropolitana Monique Evelle, fundadora da Inventivos. Nos dias 21 e 22, cerca de 30 palestrantes irão se apresentar no Festival.

Os destaques do dia 21 ficam à cargo Rodrigo Schmitt com“Gestão de Comunidades”; Itala Herta, que discorrerá sobre“Inovação social: diversidade e inclusão”; e Iago Santos, com a palestra “Economia criativa na Bahia”.

Já na sexta-feira, 22 de abril, será a vez de Beatriz Almeida e Joyce Melo apresentarem “Case Pagode por Elas”; e Alexis Pagliarini, com “Criativismo ESG: ativismo criativo por um mundo melhor”.

Monique Evelle. Foto: Mari Cobra.
Rodrigo Schmitt. Foto: Reprodução.
Itala Herta. Foto: Raul Spinassé.
Iago Santos. Foto: Alcimar Pacheco.
Beatriz Almeida e Joyce Melo. Foto: Reprodução.
Alexis Pagliarini. Foto: Reprodução.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.