Marcelo Britto e Sprite (Salvador Produções), Binho, Guto e Zenon (2GB ), Léo Góes (On Line), André Leão (Abará, Forte Produções). Foto: Divulgação.

O Réveillon Praia do Forte, que deve acontecer entre os dias 28 e 31 de dezembro, na praia do castelo em Praia do Forte, contará com a produção da 2GB e de mais três produtoras baianas: a Salvador Produções, On Line e Forte Produções. As empresas possuem uma vasta experiência na realização de festivais como o Salvador Fest, Baile da Santinha, Festival e Camarote Villa Mix, Boteco de Gusttavo Lima, Camarote Skol, Pipa Beach Club e outros.

“Somos baianos e precisamos valorizar a nossa cultura e o nosso povo. Atualmente muitas produtoras de fora da Bahia estão sendo responsáveis pela realização de festas em cidades como Itacaré, Barra Grande e Trancoso trazendo fornecedores e prestadores de serviços de outros estados, o que impacta de forma agressiva na nossa economia. Temos excelentes profissionais e fornecedores por aqui e precisamos valorizar o que é nosso”, nos disse Binho Ulm, CEO da produtora 2GB.

“Estamos nos unindo para além de oferecer ao cliente ainda mais conforto e comodidade com qualidade e segurança, vencermos juntos essa crise que está afetando de forma tão avassaladora o nosso setor do entretenimento. Agora é hora de juntar as forças e experiências, buscar uma melhor negociação com os fornecedores, somar os investimentos e agregar os parceiros de cada produtora para, juntos e com mais robustez, superarmos o momento e proporcionarmos uma entrega impecável para o público”, finalizou.