Seleção Brasileira Sub-15. Foto: Paulinho Santos/Sudesb

Estádios de Salvador, Região Metropolitana e no Recôncavo Baiano, irão sediar uma nova edição da Copa 2 de Julho de Futebol Sub-15. Clubes baianos e de outras partes do país, além da Seleção Brasileira Sub-15, irão disputar o torneio realizado entre os dias 02 e 13 de julho.

A Seleção contará com três atletas baianos: Keven (Bahia), João Fernando (Vitória) e João Gabriel (Atlético-MG). O elenco representante da “Amarelinha” irá treinar nas instalações de Bahia e Vitória, além do Estádio de Pituaçu, onde irá estrear na competição, enfrentando a equipe indígena do Gavião Kyikatêjê, do Pará. O jogo acontecerá no dia de abertura da copa.

“A Copa 2 de Julho se consolida como uma das maiores competições sub-15. É muito importante a participação da Seleção Brasileira para que tenhamos a oportunidade de iniciar os atletas na primeira categoria que eles são convocados. A Bahia sempre foi um grande estado formador de atletas para o Brasil, com o Bahia e o Vitória, além de muitos profissionais. Estamos muito felizes com isso e sempre atentos”, conta Dudu Patetuci, treinador da Seleção Sub-15.

Dudu Patetuci. Foto: Paulinho Santos/Sudesb

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: ThreadsGoogle NotíciasTwitterFacebook,  InstagramLinkedIn e Spotify