Espalhados pelos circuitos da folia da capital baiana, os camarotes necessitam de uma grande estrutura para comportar o público e os artistas presentes no local. Para atestar a garantia desses espaços, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (CREA-BA) está realizando algumas vistorias, com o objetivo de avaliar as condições destas instalações.
“A ação do Conselho tem por objetivo fiscalizar as atividade inerentes à área de engenharia. Com os camarotes, especificamente, nosso contato é em duas frentes: com o engenheiro responsável, e com o escritório da produtora. Também verificamos o nome dos responsáveis pelas diversas atividades técnicas”, explica Marcelo Gomes, fiscal do CREA-BA. De acordo com a instituição, o trabalho de monitoramento acontece desde o mês de dezembro e possui diversas etapas. a cada estágio da implementação, dos módulos no começo até a construção dos camarins no final, nós marcamos presença”, complementa Jonas Amorim, membro do órgão presente nas vistorias.
As equipes do CREA-BA realizaram visitas nos camarotes presentes no Circuito Barra/Ondina e todo o processo só será finalizado às vésperas do Carnaval de Salvador.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.