Uma das marcas brasileiras mais conhecidas da moda e do luxo em todos os tempos, a Daslu, criada por Eliana Tranchesi, está sendo leiloada. A Sodré Santoro, maior organização de leilões da América Latina, vai promover no dia 11 de maio (quarta-feira), às 13h30, o leilão, que será online e já pode receber lances.
O lance atual está em R$ 1.411.022 e inclui, além dos direitos de exploração sobre a marca Daslu, as demais marcas do Grupo Daslu, nos quais estão incluídos todos os segmentos explorados pela falida, representativos de 50 registros e processos ativos/vigentes perante o Instituto Nacional da Propriedade Intelectual (INPI).
Em não havendo licitantes, um segundo leilão poderá acontecer em 19 de maio e um terceiro no dia 26. De acordo com Carolina Lauro Sodré Santoro, leiloeira oficial, quem adquirir os direitos de uso da marca Daslu poderá usar o nome em produtos como vestuário, joias, bijuterias, acessórios, perfumaria, higiene, decoração, promoções, comunicação, publicações, eventos, entre outros.
“Por exemplo, dentre as marcas que estão incluídas está o ‘Terraço Daslu’, que foi, durante anos, um nome forte em eventos de diversos moldes”, conta Carolina.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.