
Entre 13 de dezembro de 2025 e 1º de fevereiro de 2026, a malha aérea da Bahia será reforçada com foco na alta temporada de verão 2025/2026. Salvador e Ilhéus vão receber 580 voos extras durante o período, caracterizando cerca de 85 mil assentos adicionais para os destinos. A iniciativa, feita em parceria entre a Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA) e a Azul Linhas Aéreas, visa impulsionar o fluxo de turistas e o protagonismo da Bahia no setor.
Em Ilhéus, serão 148 voos extras e 20,1 mil assentos adicionais, representando um aumento de 56% nas decolagens e 62% na oferta de assentos. A capital do cacau terá rotas para Congonhas (SP) e Confins (Belo Horizonte), além dos voos regulares para Goiânia, Campinas, Salvador. Já a capital baiana receberá 432 voos extras operados pela Azul, o que representa um aumento de 22% no número de decolagens e 25% na oferta de assentos. Os extras envolvem rotas para Congonhas (SP), Goiânia (GO), Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP) e Uberlândia (MG).

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify