Desfile Vítor Cunha em 2019. Foto: Divulgação.

O DFB Digifest 2020, edição virtual do maior encontro da moda autoral da América Latina, realiza de 28 a 31 de julho o DFB LiveModa, que apresentará 16 desfiles de forma 100% online, com conteúdo transmitido no canal do Youtube do evento. A ação tem como intuito promover a moda autoral, renovando e incentivando o trabalho e a autoestima de criadores e marcas parceiras neste momento de dificuldade.

Na line up, nomes que já estavam confirmados na edição física e que são estilistas e marcas do trade da moda autoral: Bruno Olly; Ivanildo Nunes; Lindebergue; Coletivo (Bruno Queiroz + Catarina Mina + Gisela Franck + Bikiny Society); Vitor Cunha; Almerinda Maria; Rendá por Camila Arraes; Ronaldo Silvestre; Kalil Nepomuceno; Baba, Marina Bitu e Thereza Montenegro, sendo as duas últimas estreantes no evento.

As gravações dos desfiles acontecerão nos dias 18 e 19 de julho, na F3 Produções, realizando todos os cuidados e protocolos de segurança para o cast de modelos e as equipes de produção, beleza e técnica. As marcas e criadores receberão um convite virtual, que serão distribuídos como nas edições anteriores.