João Doria. Foto: Flickr/@governosp.

O ex-governador de São Paulo, João Doria, afirmou que atualmente não tem planos de voltar à política. Em entrevista ao jornal Estado de S. Paulo, ele disse que vai se dedicar inteiramente a vida privada. Em outubro do ano passado, Doria saiu do PSDB, após 22 anos de filiação.

“Apertei o botão, deletei a vida política, e vou me dedicar inteiramente à vida privada. Esse é o lugar onde pretendo continuar permanentemente. Não tenho nenhum desejo de retornar à vida pública”, disse.

O ex-tucano também enfatizou que não pretende disputar mais eleições. Ele contou que quando é parado nas ruas por pessoas que declaram voto nele nas próximas eleições, responde: “não, não, escolha outro candidato. Eu não estarei na próxima eleição”.

Ainda na entrevista, Doria afirmou que está otimista com o governo do presidente Lula (PT), apesar de já ter realizado diversas críticas ao petista no passado. “A expectativa provocada pelo governo Lula traz uma vantagem para o Brasil porque apresenta um novo cenário político, econômico, institucional e ambiental”, declarou.

João Doria. Foto: Taba Benedicto/Estadão.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.