Nesta semana, o cantor e compositor baiano Durval Lélys desembarcou no Chile, junto com sua esposa Thiara Tavares e família, para passar uma temporada de férias no destino. Por lá, o artista resolveu visitar localidades diferentes da capital chilena, Santiago, explorando o país e sua linda paisagem. Dentre os pontos turísticos, Durval esteve no Templo Bahá’i, uma casa de oração e adoração aberta a pessoas de qualquer religião – os bahá’is acreditam que todas religiões são complementares umas às outras.
Na última sexta-feira (26), o cantor resolveu alimentar sua paixão por vinhos, ao visitar a Vinícola VIK, no Vale Cachapoal. “Vik não é apenas uma vinícola, é um conceito. É uma galeria de arte, design e arquitetura. Além de uma vista incrível”, explicou Durval, em suas redes sociais. Depois de uma sessão de degustação, o cantor aproveitou o pôr-do-sol em um vale que também pertence a vinícola.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify