“Impressão minha ou passou rápido demais?” Com certeza você já escutou ou pronunciou essa frase nos últimos tempos. E quando se trata de Ivete Sangalo há ainda a soma do agente alegria e aí chegamos no dito popular: “Dizem que tudo que é bom passa muito rápido”. É exatamente na energia de promover a diversão que a baiana elaborou o projeto Ivete 3.0, que vai celebrar suas três décadas de carreira, se iniciando com um grande show, hoje (20), no Maracanã (Rio de Janeiro), intitulado Esquenta 3.0.
“O Ivete 3.0 é a confirmação de tudo que eu sonhei pra mim e me foi dado. E de tudo que tenho sonhado para o futuro e que vou ter. Alegria, música, muita emoção, muitas memórias e um público delicioso me acompanhando nessa jornada”, disse a cantora. Ivete voltará ao Maracanã com o mesmo frio na barriga de dezembro de 2006, quando gravou um DVD no local. Só que dessa vez, com uma narrativa ainda mais consolidada, além de colecionar dentro de si as histórias incríveis já conhecidas pelos brasileiros dos quatro cantos do país. O show contará com diversas participações especiais, a exemplo de Ludmilla e Andreas Kisser.
Com transmissão ao vivo pela Rede Globo para todo Brasil, a apresentação será um aperitivo da turnê que percorrerá por mais 30 cidades no ano que vem, ocupando estádios e arenas. Será a primeira vez que a TV Globo exibirá um especial de fim de ano ao vivo, exibido nacionalmente após a novela das 21h. “Não é de hoje que os brasileiros estão acostumados a ver Ivete Sangalo na Globo. Seja na TV aberta, fechada, no streaming ou em outras plataformas nossas, Ivete é nossa parceira desde o início de sua história. E agora, não podia ser diferente, estaremos juntos em sua celebração de 30 anos de carreira. E estamos muito felizes por ter com ela tantos projetos importantes para essa celebração”, disse Boninho, diretor de gênero de variedades e realities na Rede Globo.
Parte da renda do show será destinada ao Instituto Ivete Sangalo, bem como ações solidárias realizadas em todo projeto. Desde que pisou pela primeira vez em um palco, Ivete sempre acreditou que nada é construído sozinho. Essa intenção se fortaleceu com o decorrer dos anos com a criação da organização que leva seu nome. Sem fins lucrativos, a entidade tem como missão apoiar e impulsionar causas destinadas às crianças e adolescentes em situação de risco ou vulnerabilidade no Brasil.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.