Presidente da Fundação Baía Viva, a empresária e advogada Isabela Suarez foi uma das participantes do ‘Meeting – Práticas Sustentáveis‘, realizado pelo Grupo A TARDE e pelo Anota Bahia, na manhã desta quarta-feira (14), no Restaurante Bistrot Trapiche Adega, em Salvador. Ao lado de Luma Pitanga, Diogo Pessoa e Paulo Cavalcanti Júnior, ela integrou o talk que discorreu sobre traços de sustentabilidade em empresas familiares.
No encontro, ela comentou sobre a importância do evento, da presença de mulheres no debate e do teor das falas de cada participante. “É um evento onde ouvimos discursos realistas sobre sustentabilidade. ESG é vida. Existem dificuldades para implementar as ações em qualquer empresas, mas se começarmos em cada um de nós, tudo é possível”, pontuou ela, que também explanou sobre ações como o Programa Bandeira Azul, que contempla a Praia de Ponta de Nossa Senhora do Guadalupe, na Ilha dos Frades.
“Parabenizo ao Grupo A TARDE pela independência, pela reestruturação do jornal e é muito bom, importante e gratificante, para o empresariado baiano, saber que existe um veículo de responsabilidade. Ao Anota Bahia, parabenizo a iniciativa e o esforço para promover aqui uma equidade de gênero. Sei o quanto se esforçaram até o último minuto para que isso fosse permitido. Que Luma Pitanga e eu, sejamos uma voz aqui para todas as mulheres”, disse Isabela.
O meeting foi realizado pelo Grupo A Tarde e pelo Anota Bahia, com patrocínio do Bracell.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.