Alunas da Ebateca
Alunas da Ebateca. Foto: Divulgação.

A escola de dança Ebateca continua a brilhar nos palcos nacionais e internacionais, acumulando um impressionante recorde de mais de 150 premiações para seus talentosos bailarinos ao longo de 2023. A última conquista veio no Festival Aplausos, realizado em São Paulo, onde o Ebateca Dance Group se destacou ao levar para casa 16 medalhas e três prêmios especiais.

Destacando o talento individual, Maria Eduarda Droguett foi reconhecida como revelação do evento e ganhou uma bolsa de Estudos para o Cultura Experience, em Goiânia. As bailarinas Gabriella Assis e Yohana Souza também conquistaram a tão sonhada Beca para o programa profissionalizante no Barcelona Dance Center.

Formado por talentosos bailarinos, o EDG conquistou muitas premiações especiais inclusive o primeiro lugar na categoria sênior com a coreografia “Rock In Blue,” por Juliana De-Vecchi. As vitórias são consideradas testemunho do compromisso e da dedicação de todos os envolvidos, que mais uma vez demonstraram ser um exemplo de excelência na dança.

Nessa ida a São Paulo, o EDG teve a oportunidade de um momento exclusivo com a São Paulo Cia de Dança, onde os alunos puderam participar de um dia na vida da companhia. A Ebateca continua na vanguarda da dança clássica e contemporânea na Bahia, acumulando memórias em forma de prêmios e se destacando como uma referência na formação de talentos. Prometendo ainda mais novidades este ano, a escola abre suas matrículas na segunda quinzena de novembro.

Aluna da Ebateca
Alunas da Ebateca. Foto: Divulgação.
Aluna da Ebateca
Aluna da Ebateca. Foto: Divulgação.
Aluna da Ebateca
Aluna da Ebateca. Foto: Divulgação.
Alunas da Ebateca
Alunas da Ebateca. Foto: Divulgação.