Xuxa. Foto: Reprodução/Instagram

Após o lançamento de um documentário sobre a sua vida na última quinta-feira (13), no Globpoplay, a apresentadora Xuxa Meneghel comentou, durante entrevista ao jornalista Hugo Gloss, sobre falas chocantes que ouviu da sua ex-empresária, Marlene Mattos, com quem se reencontrou durante as gravações da produção. As duas romperam laços profissionais há mais de duas décadas.

“Uma das coisas que me chocava também, ela dizer que eu tinha que morrer cedo para poder virar um ídolo. Ou seja, deixa as pessoas verem e poderem entender. Mas digo para você, ali ela está como uma fadinha ainda, sabe? E outra, ela veio armadinha, né?”, disse Xuxa.

A Rainha dos Baixinhos ainda revelou que não tinha autonomia sobre sua própria vida financeira, pois era Marlene quem tinha o controle sobre a sua conta bancária. “Eu também deixava ela cuidar da minha grana”, disse. 

Segundo ela, foi aos 40 anos que recomeçou a se estabilizar financeiramente. “Passei novamente por pessoas que… aprenderam muita coisa com ela e quiseram também tirar proveito. Até hoje, muita gente chega perto de mim por ver que eu não sou uma pessoa muito ligada a grana. É fácil essas pessoas olharem e falarem ‘é com ela que eu vou tirar proveito’, entendeu?”, completou.

Marlene Mattos e Xuxa. Foto: Blad Meneghel/Divulgação.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.