A Mansão Desembargador Amadiz Barreto, da Construtora Santa Helena, conta com a assinatura de três designers renomadas nas sugestões de ambientação: Adélia Estevez, Priscila Duder e Elizza Valente. Localizado no bairro da Graça, uma das regiões mais tradicionais e bem servidas da cidade, vizinho da Barra, Vitória e Canela, o empreendimento foi planejado com a exclusividade de um apartamento por andar, de 4 suítes e 210 m² de área privativa. Uma torre única, com 38 unidades que oferecem privacidade e conforto.
A proposta de Adélia Estevez é voltada para quem precisa de 4 suítes e não abre mão do prazer de viver e receber bem. As escolhas foram baseadas na tendência dos ambientes integrados. “Criamos uma grande área social, onde o próprio layout faz a subdivisão entre living, jantar e gourmet. A cozinha, por sua vez, também foi integrada, mas de uma forma a ser vista apenas por quem está na área gourmet”, explica.
De acordo com a designer de interiores, os móveis escolhidos são modernos e de design aconchegante, assinados por brasileiros. Um dos destaques vai para o sofá em formato orgânico, outra tendência forte no design de móveis atuais. “Isso tudo foi feito com o intuito de proporcionar à família que gosta de receber visitas, conforto, praticidade, funcionalidade e elegância”, descreve Adélia.
Já a sugestão desenhada por Priscila Duder é ideal para um lar acolhedor e relaxante, pensado para famílias com até três filhos, aqueles gostam de receber amigos e familiares em um ambiente espaçoso e convidativo, sem abrir mão do conforto. Com suíte master ampliada para privilegiar o conforto do casal, a planta conta com uma cozinha integrada ao living.
Já Elizza Valente optou pelo living ampliado e home office com toda a privacidade e tranquilidade para aqueles que buscam praticidade e flexibilidade. Seu projeto para a Mansão Amadiz, traz a predominância de cores neutras e sóbrias, como o branco, cinza e marrom, acabamentos como o ripado e os detalhes das portas do lavabo e circulação da área privativa camufladas em painéis do piso ao teto, que cobrem boa parte das paredes.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.