Ao ultrapassar o número mínimo de 200 mil eleitores, a cidade de Camaçari se enquadrou como um dos colégios eleitorais passíveis de uma disputa do segundo turno para o cargo de prefeito neste ano. Na noite do último domingo (06), Luiz Caetano (PT) e Flávio Matos (União Brasil) foram confirmados como os candidatos para o embate para o próximo dia 27.
Caetano e Flávio tiveram números bastante próximos neste primeiro turno, com ambos acima dos 49% dos votos válidos e podendo reverter a disputa ainda no último domingo. Em determimado momento, quando a apuração atingiu 89,26%, os candidatos estiveram separados por apenas 20 votos.
Apesar da disputa acirrada, onde qualquer um dos dois poderia ter sido eleito, a definição ocorreu somente após as 23h do domingo e um novo embate vai acontecer no segundo turno. Os demais candidatos para o cargo de chefe do executivo municipal não atingiram 1% dos votos válidos.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify