Bruna Belli, Wilson Café e Fernanda Casaes. Foto: Toni Freitaz.

Na última segunda-feira de Carnaval (12), o músico e percussionista, Wilson Café, puxou seu trio “É pra Balançar” pelo circuito Barra-Ondina, em Salvador. Na ocasião, ele foi o mestre de cerimônia da união entre duas médicas mineiras, a Fernanda Casaes, 34, e Bruna Belli, 27. As duas tinham o sonho de realizar o casamento em cima do trio elétrico, que foi aplaudido pelos foliões, na chegada da Ondina.

Nas redes sociais, Bruna descreveu o momento, ressaltando toda emoção que sentiu. “O tão esperado pedido veio da forma mais inusitada possível: em cima de um trio elétrico no Carnaval de Salvador. Nem nos meus sonhos mais excêntricos imaginaria um pedido assim e por isso foi tão perfeito, assim como todos os outros aspectos da nossa vida juntas. Na hora, fiquei tão emocionada que esqueci de falar sim, só chorava e tremi”, escreveu.

Durante o percurso, Café misturou a percussão com a música eletrônica, em hits de Tim Maia, Os Paralamas do Sucesso, Lulu Santos, Olodum, Ilê Aiyê e Timbalada. Em seguida, na terça-feira (13), o cantor encerrou sua programação da folia, no Terreiro de Jesus, com o projeto Samba-Reggaear. Com isso, homenageou os 45 anos do Olodum e os 50 anos do Ilê Aiyê, comandando mais de trinta percussionistas da banda Swing do Pelô.

Bruna Belli, Wilson Café e Fernanda Casaes. Foto: Toni Freitaz.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: ThreadsGoogle Notícias,  Twitter,   FacebookInstagramLinkedIn e Spotify.