Após romper com a base governista na Bahia, João Leão (PP) participou, na manhã desta quinta-feira (17), de uma entrevista coletiva ao lado do pré-candidato ao governo do estado, ACM Neto (União Brasil). Na ocasião, os políticos oficializaram a aliança dos partidos na disputa eleitoral de 2022. O evento foi realizado no Hotel Fiesta, em Salvador.
João Leão, que irá disputar uma vaga no Senado Federal, afirmou ainda que estará em campanha ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Na política a gente apoia quem quer ser apoiado. Eu tenho um desejo muito grande de apoiar o Lula, mas se ele quiser meu apoio, ele terá que me sinalizar. Na minha vida, se Lula quiser, estarei ao lado dele”, disse.
O pré-candidato ACM Neto enfatizou que a união entre os partidos representa que sua gestão, caso eleita, será ampla. “Em nada compromete a nossa visão de futuro a vinda do PP e de João Leão. Isso mostra que faremos um governo amplo. Não posso abrir mão de alguém com a experiência dele. Vamos conciliar isso com renovação”, pontuou.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.