
Nos dias 8 e 9 de novembro, o Teatro Jorge Amado vai receber mais uma adaptação teatral de uma obra do psiquiatra e escritor Augusto Cury. Desta vez, o espetáculo ‘O Futuro da Humanidade’ vai trazer uma poderosa reflexão sobre relações humanas. Inspirado nas experiências do próprio autor, o romance sócio-emocional aborda questões importantes sobre saúde mental, ética médica e os preconceitos enfrentados pelas pessoas com transtornos mentais. Os ingressos estão disponíveis através da plataforma Sympla e na bilheteria do teatro.
A adaptação para os palcos foi realizada pelo próprio Augusto Cury, em parceria com a roteirista Ingrid Zavarezzi, que expressou sua satisfação com o projeto: “Os temas abordados, como depressão, ansiedade e a importância da psicoterapia, são extremamente relevantes e necessários. Espero que o público se emocione e se inspire com essa história, assim como o livro me tocou profundamente”.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify