Na última sexta-feira (19), o programa apresentado por Cissa Guimarães realizou uma edição especial em homenagem ao cantor e compositor Jards Macalé. Dentre os convidados do Sem Censura, Emanuelle Araújo destacou a influência do artista em sua carreira, na atração da TV Brasil.
Ao falar sobre algumas de suas decisões profissionais, a cantora baiana revelou o impacto do artista carioca em certos momentos. “Uma coisa que o Jards Macalé faz comigo: ele me autoriza a ser rebelde!”, enfatizou Emanuelle. “Ele me autoriza nos momentos onde eu, de fato, repenso as minhas histórias e, de repente, dou aquela saída pela direita, como já fiz em alguns momentos da minha carreira e que algumas pessoas não compreendem muito. “Por que você não ficou ali em um sucesso tal?” Porque, de fato, eu tenho essa inquietude”.
“Muitas vezes existe essa expectativa externa que você siga certas expectativas de todos. E [Jards Macalé] tem uma influência na música popular brasileira, mas tem uma influência filosófica e social, também” completou a cantora, que também destacou o mercado cultural brasileiro possuir muitos gostos e a possibilidade de transitar entre diversos segmentos artísticos.
O programa especial sobre Jards Macalé contou com a presença da cantora baiana e do artista homenageado. Além destes nomes, a cineasta Rejane Zilles e os jornalistas Silvio Essinger e Bia Aparecida completaram a bancada da atração comandada por Cissa Guimarães.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify