A Embaixada da Paz realiza, nos dias 15 e 16 de outubro, a iniciativa 48 Horas pela Paz. O evento reunirá, no Teatro L’Occitane, em Trancoso (BA), celebridades e líderes religiosos e espirituais com “peace talks”, além de apresentações musicais de artistas como Luiz Caldas, Sandra de Sá, Stanley Jordan, Diego Figueiredo, Jaques e Paula Morelenbaum e Mariana Aydar. Também estão programadas intervenções artísticas e oficinas.
Entre os convidados pela instituição, estão artistas como Tom Cavalcante e Cleo Pires, ao lado de líderes religiosos e espirituais como o reverendo Mestre Hsin Bau, Chris Griscom, lama Michel Rinpoche, padre Lancelotti, rabina Elca Rubinstein, abadessa Miao You, Pai Ronnie e lama Daniel.
Na parte musical, também se apresentam nomes como Derico, Bárbara Garcia, Filhos da Bahia, Assucena, Coral, Luiza Lian, Kadu Lambach, Yuliya e Grupo Descobrir e Índios Pataxós. Eles serão assistidos por Vivienne Bardot, Sílvia Souza, Miguel Pereira Neto, Minom Pinho, Julius Wiedemann, Roberto Rodrigues, Helen Jacintho, Cristiana Arcangeli, Valéria Vieira e Humberto Martins.
48 Horas pela Paz terá, ainda, um minuto de silêncio e vibração pela paz mundial, apresentação da peça “Gandhi, um Líder Servidor”, oficinas de pinturas artísticas, yoga, meditação e a mesa redonda “Reflexos do momento atual no país e no mundo e ideias – papel da família, da sociedade, do país e dos órgãos mundiais para a obtenção da Paz Mundial”.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.