Luís Martin e Emerson Ferretti. Foto: Nelson Brito Jr.

Na última quinta-feira (15), o talk show “Fortuna Crítica”, recebeu o presidente do Esporte Clube Bahia, Emerson Ferretti. Com apresentação de Luís Martins, a conversa abordou a trajetória do ex-atleta dentro do esporte, como comentarista e, agora, como dirigente. O episódio está disponível no canal do YouTube do Arroz de Hauçá.

De início, Ferretti falou um pouco sobre seu começo no futebol, dando detalhes sobre escolhas que fez. “Eu entrei com oito anos no Grêmio já como goleiro. Eu nunca tive dúvidas da minha posição, eu sempre gostei e costumo dizer ‘meu tesão no futebol era ser goleiro’”, comentou.

Na sequência, o assunto se voltou para a carreira pós-atleta, onde já atuou como presidente do Ypiranga e comentarista esportivo em emissora de televisão. Além disso, com sua pós-graduação em Gestão Esportiva, se tornou presidente do Bahia. “Os objetivos para esse ano são muito mais ambiciosos. Um ano de ajustes, um ano de chegada, de conhecer melhor”, afirmou.

Emerson Ferretti e equipe do Fortuna Crítica. Foto: Nelson Brito Jr.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: ThreadsGoogle Notícias,  Twitter,   FacebookInstagramLinkedIn e Spotify.