Hotel em São Paulo. Foto: Reprodução.

Com um conceito de luxo aliado a uma grande tecnologia, o Hotel Emiliano vai lançar a rede V3rso, onde diárias vão custar cerca de R$800, e tudo será feito através de uma plataforma de internet, sem contato físico. Segundo Gustavo Filgueiras, CEO do grupo, trata-se de um conceito repaginado de luxo. As três primeiras operações já estão fechadas, mas o grupo vê espaço para até 50 empreendimentos em quatro anos.

A primeira unidade anunciada, em São Paulo, será feita em parceria com a incorporadora You, Inc., especializada no segmento premium. A ideia é de que o Emiliano agregue a marca para valorizar a ponta residencial e fique responsável pela operação de hospedagem. Já o desenvolvimento da plataforma digital deve exigir cerca de R$ 10 milhões.

O V3rso será um projeto híbrido. Num prédio de 250 apartamentos, em torno de 40 funcionarão disponíveis como hospedagem e outros 60 poderão entrar no pool hoteleiro. O restante ficará para unidades vendidas para quem pretende morar no local – a decoração é a mesma disponível para os demais hóspedes.

Além de São Paulo e Porto Alegre, há projetos em negociação em Londrina (PR), Curitiba, Belo Horizonte e Brasília, além de conversas para duas outras unidades em São Paulo.

Gustavo Filgueiras. Foto: Silvia Zamboni.