Palco do AFROPUNK Brasil 2024. Foto: Árclow

Através da iniciativa do Fórum Salvador Capital Afro (FSCA), o AfroBiz terá um estande especial no Festival Afropunk Brasil, marcado para este sábado (09) e domingo (10) no Parque de Exposições de Salvador. Montado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), o espaço reunirá, a cada dia, dez empreendedores que fazem parta da plataforma municipal, que atua como ponte entre empreendedores negros e potenciais clientes. Marcas como a Vistosa, de joias sustentáveis, o brechó Miga Louca Desapega e a grife Regina Navarro BellaOyá estarão presentes, proporcionando ao público uma experiência de moda alinhada a cultura afro-brasileira.

 “Nesta edição, o estande municipal traz como inovação potencializar afroempreendedores que já participaram de rodadas de negócios do AfroEstima e do AfroBiz e, desta vez, terão a oportunidade de mostrar os seus produtos, em especial aqueles ligados à moda e beleza, já que é um evento que celebra esses movimentos e a produção estética”, pontua o coordenador do Novembro Salvador Capital Afro, Walter Pinto Júnior.

“Participar do Afropunk é um sonho realizado. Considero este o maior evento de cultura negra do mundo e é inspirador saber que Salvador foi escolhida para sediá-lo. Minha marca, que reflete orgulho e identidade afro, terá a chance de se conectar com um público que celebra com orgulho o que é ser negro e a cultura preta”, celebra Regina Navarro, fundadora da marca Regina Navarro BellaOyá.

Marca Regina Navarro BellaOyá.
Marca Regina Navarro BellaOyá. Foto: Reprodução.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: ThreadsGoogle NotíciasTwitterFacebook,  InstagramLinkedIn e Spotify