A ilha privativa
A ilha privativa. Foto: Divulgação.

A Prime You, empresa especializada em compartilhamento de aviões, helicópteros, embarcações, imóveis e carros esportivos, anunciou o lançamento da primeira ilha privativa compartilhada do mundo. O empreendimento, localizado em Salvador, já comercializou uma de suas quatro cotas antecipadamente e já tem a sua segunda cota em fase contratual. Localizado na Baía de Todos os Santos, o empreendimento possui cerca de 5.632 m², estrutura de acesso por via marítima, com um pier e heliponto privativo.

O espaço é dividido em três módulos: principal, de lazer e de serviços. O principal conta com suítes, salas de jantar e de estar, mirante, duas cozinhas completas e adega individual climatizada para cada cotista. Já o módulo de lazer contempla salão de convivência, fire pit (fogueira), bar, hidromassagem com borda infinita, piscina, spa e uma academia moderna com equipamentos de ponta. Há também uma praia particular, onde é possivel desfrutar de um banho de mar em total privacidade e apreciar o nascer ou o pôr do sol rodeado pelas águas.

O empreendimento contará ainda com uma embarcação, que integra a cota do Real Estate Duo Island, e que permitirá ao proprietário-cotista da Prime You navegar na costa de Salvador. “Ter uma ilha privativa com um barco é o sonho de muitas pessoas, contudo, a aquisição deste tipo de bem nem sempre é viável, seja pelo alto custo e pela dificuldade de manutenção ou até mesmo pela sua indisponibilidade no mercado. Agora, a Prime You oferece mais este ineditismo por meio do seu jeito inteligente de ter, cuidando de toda a gestão e manutenção do ativo”, disse Marcus Matta, CEO da Prime You.

Entregue totalmente mobiliado e decorado, o imóvel terá mobiliário com design assinado e eletrodomésticos de última geração. A ilha conta também com garagem para barco e Jet Ski com rampa; reservatório para água pluvial; geradores a diesel e captação de energia solar; depósitos para artigos de praia e jardinagem, entre outros; residência para empregados completa; dependências de serviços de governança e, principalmente, itens de personalização e enxovais exclusivos para cada cotista.

A ilha privativa
A ilha privativa. Foto: Divulgação.
A ilha privativa
A ilha privativa. Foto: Divulgação.

Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Threads, Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.