A Solve, empresa baiana dos sócios Igor Machado e Renato Penna, hoje representa um negócio com valores superiores a R$ 1.5 bilhão em operações reestruturadas por meio da sua atuação. A companhia, que já expandiu suas operações para uma unidade em São Paulo, trabalha com soluções empresariais e oferece a organizações brasileiras estratégias de performance arrojadas, por meio de consultorias e assessorias.
Em cinco anos de existência, a empresa atua como um hub completo de soluções para um portfólio de empresas de diferentes portes e segmentos, passando pela indústria, varejo e serviços. À frente de um time altamente especializado, os diretores dedicam o aprendizado adquirido ao longo de mais de duas décadas de experiência para transformar diagnósticos empresariais nas melhores estratégias para cada cliente, implementando e corrigindo práticas de governança, gestão, captação de recursos e resolução de quaisquer entraves que ameacem a sustentabilidade dos negócios.
“Isso significa que as empresas encontram na Solve as soluções apropriadas para cada desafio diagnosticado internamente, que envolve desde a complexidade das operações bancárias, capacidade comprometida de planejamento, ausência de maturidade corporativa, falta de clareza nos caminhos estratégicos, inexperiência na gestão de performance por indicadores, entre outros muitos fatores que podem ser identificados”, aponta o sócio-diretor, Renato Penna.
Diante de um cenário em que empresas brasileiras enfrentam enormes desafios para capturar resultados e conferir eficiência ao negócio, a Solve identifica oportunidades na cadeia de valor para estabelecer prioridades na definição de táticas e processos a serem implementados.
Receba também as atualizações do Anota Bahia no: Google Notícias, Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e Spotify.