A empresária Tati Oliva – sócia-diretora da agência Cross Networking e responsável, há 20 anos, pelas marcas presentes no Camarote N1, no carnaval carioca – utilizou sua expertise para ativar clientes e sua rede de relacionamentos em prol de comunidades sensíveis ao coronavírus.
“Recebemos dezenas de demandas de doações por parte das marcas e temos identificado necessidades de entidades e comunidades. Vimos então a oportunidade de construir um ecossistema para a destinação correta e ágil desses recursos”, explica Tati.
Como parte das iniciativas do “Cross Solidário”, a estilista Cecilia Prado produziu 3 mil máscaras doadas para Gerando Falcões e CUFA; a Kopenhagen enviou 12.500 unidades de tabletes de chocolate, e a Fit Food 8 mil unidades de snacks para hospitais de São Paulo; o Next doará R$ 10 de gorjeta para entregadores do Rappi em deliveries pagos com o cartão do banco digital.
Personalidades também estarão envolvidas no projeto e terão o papel de divulgar a iniciativa e convidar nossos parceiros.