A empresária e influenciadora digital Bianca Andrade, a Boca Rosa, anunciou que irá realizar um projeto especial de 10 anos de carreira nas redes sociais. Hoje, a influenciadora, que participou do reality Big Brother Brasil, tem 12,9 milhões de seguidores em sua conta no Instagram, além de 1,3 milhões no Boca Rosa Beauty. Durante participação no 7º Fórum sobre Marketing de Influência, ela fez um balanço de sua trajetória e projetou os próximos passos de sua marca.

“Ano que vem Boca Rosa completa dez anos, então tenho um projeto muito legal que quero desenvolver há muito tempo, mais didático, com o objetivo de deixar um legado mesmo, mas não posso dar spoiler”, destacou a influenciadora. “Comecei com 16 anos na internet. Brinco que cheguei quando tudo era ‘mato’. Não existia ainda a nomenclatura ‘influenciadora digital’, não era uma profissão. Não conhecia ninguém que ganhava dinheiro com vídeos, era tudo por hobby. Fiquei nessa mais ou menos 1 ano e depois fui descobrindo que dava para fazer negócio. Minhas primeiras parcerias foram permutas em troca de maquiagem. Essas foram minhas primeiras faíscas de negócios. Sempre cuidei da minha própria carreira. Por isso até demorei, tomei algumas porradinhas até entender como fazer, quanto cobrar, como fazer disso um negócio. Hoje minha mãe cuida do financeiro e eu cuido da parte criativa, de visão do negócio “, explicou ela, que atualmente é dona da própria linha, a Boca Rosa Beauty, em parceria com a marca Payot.

“Já tem uma galera gigante fazendo um trabalho na internet. Então você precisa mostrar seu diferencial e seu propósito, para chamar atenção das marcas com isso. Acho inteligente estar em todos os lugares digitais, fico feliz quando consigo, mas não é fácil. Temos um foco. A minha prioridade é o Instagram, mas sei que devia dar mais atenção ao TikTok, porque viraliza muito. Então quero criar um conteúdo que eu me apaixone lá, como fiz com o YouTube. Antes de participar do BBB, este ano, eu não usava Twitter, por exemplo. Em momentos de altos e baixos me distanciei de várias redes, mas como empresária tento estar em todas as redes”, finalizou.