Franqueado da CASACOR na Bahia e em Sergipe, consultor e nome de forte conhecimento no segmento de patrimônio cultural, Carlos Amorim será o responsável por abrir oficialmente o Conexões Anota Bahia, evento de relacionamento realizado pelo Anota Bahia, que vai acontecer no dia 24 de setembro (sexta-feira), a partir das 18h, no Restaurante Bistrot Trapiche Adega. Em bate-papo conosco, ele falou sobre sua participação no encontro, confira!

“Vou falar de liberdade, diversidade, divergência e de inclusão”, logo nos disse Carlos, assim que recebeu o convite. “O Conexões Anota Bahia é um acerto desde seu conceito até o que o próprio nome espelha. É uma oportunidade de relacionamento, o que é mais difícil e mais caro hoje no mercado, que é proporcionar uma rede de contatos relevantes, que une não apenas a parte social, econômica, cultural, política, intelectual, mas sobretudo o relacionamento interpessoal”, afirma ele. “O Anota Bahia tem essa capacidade enorme de juntar pessoas que trabalham sempre em prol de um objetivo em comum e relevante. Seja porque é uma multiplataforma que abriga inúmeras oportunidades distintas, ou seja porque se relaciona com as conexões que o Grupo A Tarde, parceiro do site, propicia”, completa ele.

“O Conexões Anota Bahia é um evento de oportunidade que veio pra ficar na nossa sociedade, propiciando relações relevantes, que têm a capacidade de juntar gente que é extremamente importante nos seus segmentos, e sobretudo, juntar segmentos que precisam se relacionar. Então além de importante, é necessário. Tamyr Mota e Renato Franca fazem isso da melhor forma que eu conheço na Bahia. Como o Anota Bahia oferece conexões amplas, há um espaço imenso para que as divergências possam convergir, e isso falta muito no ambiente de comunicação empresarial e social no país, e o Anota Bahia tem essa característica desde que nasceu”, finaliza Amorim.