Ele é um dos atores mais bonitos e talentosos do país. Direto do Rio de Janeiro, onde vive, Cauã Reymond bateu  um papo exclusivo conosco, e falou sobre seus dias de quarentena, a reação à Covid-19, seu envolvimento com a causa de reabertura de bares e restaurantes e sua relação com a Bahia.

“Assim como a maioria das pessoas, tive momentos de muita ansiedade. Mas a disciplina de criar uma rotina foi muito importante para manter a cabeça organizada. Também comecei a praticar meditação e fazer exercícios de respiração, que me ajudaram bastante. De casa mesmo, consegui trabalhar na série que estou desenvolvendo para o Globoplay sobre o universo do futebol e isso me manteve ocupado, o que também ajudou a manter a rotina equilibrada. Não cheguei a ter sintomas pesados da COVID. Fiquei apreensivo no começo, mas logo me senti melhor. Tive muita sorte com o fato de todos aqui em casa estarem bem e saudáveis”, nos disse.

“Foi muito bom voltar a gravar, dar continuidade ao trabalho que estava em andamento. A dinâmica mudou bastante por conta dos protocolos de segurança e a rotina tem sido exaustiva, mas muito gratificante”, completou. Perguntamos sobre o envolvimento com essa causa de reabertura de bares e restaurantes, já que ele foi escolhido embaixador do programa #GPComVc, um plano de apoio a bares e restaurantes do Grupo Petrópolis: “O apoio aos pequenos comerciantes é essencial em um momento como esse, para que não percam seus negócios, para que tenham condições de garantir todos os cuidados de higiene e segurança necessários e para manter a economia do país fortalecida. É extremamente importante ajudar a dar visibilidade a uma iniciativa como essa”, pontuou.

Por fim, queremos saber da sua relação com o nosso estado: “A Bahia é um lugar abençoado, colorido, com praias incríveis, pessoas alegres e cultura fervilhante. Tenho uma relação muito forte com o sertão, onde passei momentos maravilhosos gravando a série ‘Amores Roubados’ e o filme ‘Reza a Lenda’. Assim que der, quero voltar com calma para aproveitar as praias, surfar e me esbaldar na culinária baiana”, finalizou.