2020 começou com novidade das boas para a promoter Cris Visnevski, que acaba de assumir o cargo de Relações Públicas do Hotel Fasano Salvador. Com formação na área, e vivências em Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro, por mais de dez anos, ela regressou para Salvador desde o ano passado, para se dedicar ainda mais a sua carreira. Nessa entrevista exclusiva, ela revela seus planos junto ao hotel. 

É nítida a diferença entre a Salvador de anos atrás e a cidade pulsante na qual vivemos hoje.

Notei uma revolução urbana e cultural na cidade sem precedentes. Salvador é uma cidade de potencial turístico magnífico! A já consolidada implantação de hotéis de luxo belíssimos em edifícios no centro histórico, a inauguração do versátil Centro de Convenções no início deste ano, somados à ampliação do metrô, criação e requalificação de espaços de lazer, praças, ciclovias, são um termômetro de que estamos no caminho certo. Ao longo dos últimos anos, senti uma vibração crescente, como se fosse um chamado do coração e da alma. Certamente minha maior motivação pra voltar pra Bahia foi a de poder colaborar com o processo de mudança e crescimento que Salvador vem passando. Esse senso de propósito forte, aliado ao prazer de estar mais perto de minha família e de amigos de uma vida é um presente para mim. Sou apaixonada por Salvador!

O Fasano é um dos maiores Grupos de hotéis do mundo, e seu primeiro ano em Salvador foi um sucesso. Como você encara esse desafio e quais são seus planos?Fiquei muito honrada com o convite para fazer parte do Grupo Fasano em seu primeiro hotel no Nordeste.

É um grande e delicioso desafio pra mim.  Eu já era cliente do Fasano Rio e São Paulo e fazer parte da história do Fasano Salvador, me da muito orgulho. Buscarei imprimir no selo de qualidade do Fasano um pouco do DNA baiano, com nossas festas, nossa alegria e a luminosidade da miscigenada Salvador. A aproximação do público baiano com o Hotel, será nosso maior cartão de visita. Buscamos oferecer a cada um de nossos hóspedes e clientes uma experiência única.

Salvador pouco a pouco se requalifica e vem voltando a ser um dos lugares turísticos mais desejados tanto por viajantes nacionais quanto internacionais. Como você vê a questão da cidade e sua relação com um hotel de alto padrão como o Fasano?

O Fasano chegou ao centro histórico logo no início da revitalização da região, e veio somar esforços que resultaram em uma valorização da cidade. A escolha do Hotel Fasano pela Revista TIME, como o único brasileiro dentre os cem lugares mais incríveis do mundo para se conhecer (em 2019) contribuiu e muito para que o olhar do turista se voltasse para Salvador. E poder colaborar com esse movimento, me dá muita gratidão e satisfação, pois acredito muito na cidade e no seu potencial.

Como foram os treinamentos promovidos pelo Fasano em São Paulo e no Rio? O que te surpreendeu?

Os treinamentos foram intensos e de grande valor pra que eu pudesse ter uma visão ampliada do funcionamento do Grupo Fasano. Fiquei encantada com o profissionalismo de todos e com a forma carinhosa que fui acolhida.
Depois de muitos anos como cliente, é surpreendente ver a maestria do serviço Fasano, que acontece behind the scene (atrás das cortinas).

Você concilia uma vida profissional de sucesso com a parte acadêmica, fazendo um MBA em Marketing pela FGV. Qual o segredo para fazer tudo isso dar certo?

O primeiro segredo é ser feliz! E claro, trabalhar com o que amo, levar meu dia a dia com leveza, me conectar com pessoas de todas as tribos, não ter medo de desafios, ter ética, me manter conectada com a minha cidade e com o que está rolando fora dela, estudar, viajar e nunca esquecer que o único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.